Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

depois de uma semana carregada apenas de bons momentos, caio novamente na realidade próxima que cada vez mais me consome... cada dia que passa vai-me consumindo...

foi uma semana repartida para estar com as pessoas a quem mais me dou, sim dei-me a ti com toda a entrega, sem limite nem compassos de tempo a cumprir (eu), dei-me aos amigos não descumprindo a tradição da minha presença (ENEE 09), por fim dei-me à família (pai e mãe)...

e hoje escondo-me no meu casulo e não quero pensar no que o futuro me reserva... mas se eu fui sempre menina de pensar como posso eu deixar de pensar na incógnita de vida que me espera?

daqui a um mês e meio (sim já ando a contar o tempo), não sei a quem me vou dar, nem quanto tempo terei para me dar, a quem me poderei dar...

sempre me disse forte nesse momento, sempre me vi determinada... e hoje tenho medo de encarar a vida, de encarar o mundo, de encarar as adversidades dos caminhos que terei de procurar e percorrer sem olhar para trás....

e hoje ainda digo que tenho todo o tempo do mundo para me dar, mas hoje também me consciencializo que talvez não tenha todo o tempo que me faço crer...


[era o que já senti e escrevi em rascunho.... hoje (6 de Junho 2009) tive coragem de publicar porque o que aqui digo foi conversado... e já não o recebes apenas por escrito...]

[agora penso... como fui fraca e me desarmei quando me defendia... mas talvez a resolução da minha desarmada tenho sido a criação da tua defesa... natural e espontânea...]

Sem comentários: