Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

Acredito que nada na vida acontece por acaso...
hoje saio e sinto que cresci... e que ainda vou crescer ao ultrapassar o turbilhão de sentimentos que estou a sentir...
sei que também cresceste...

tornei-me mais mulher... e tu certamente também te tornas-te mais homem...
é dificil olhar para as minhas fotos recentes... é dificil olhar para o meu telefone com mensagens antigas... é dificil passar nos mesmos sitios por onde juntos passamos... é avançar...

mas como contigo também aprendi... o que não mata torna-nos mais fortes... constroi-nos... torna-nos mais sábios... [cresci... construí-me... e estou a tornar-me mais forte... não me arrependi de nada... foi bom... foi especial...]

claro, que me páro constantemente a perguntar o que falhou numa relação que parecia tão bonita e que tudo tinha para crescer... não sei...

hoje sei... que não me ia embora como constantemente me fazia querer e te fazia querer... (embora para onde?? até parece que ia morrer) ... talvez tenha errado a fazer-nos crer disso ... como se isso fosse uma entrave na relação... quantas não resistem a muito mais...

lembro-me também de me dizeres várias vezes : o que não mata .. cái-se de cabeça.... talvez tenhas razão ... não mata... mas de cabeça talvez não seja o melhor.... é preciso entrar em tudo na vida com calma... guardar sempre algo do muito que temos para dar... para se dar mais tarde... quando circunstancias da vida o necessitarem...

deste-me tanto... tudo de uma vez... e agora quando mais precisavamos estavas seco ... não tinhas mais nada pa me dar......

não existem culpados... são circunstancias da vida...
[sinto-me melhor agora... agora estou no caminho certo para estar bem...
sei que se eu ficar bem.. tu também ficarás bem...]
o nosso lema...

eu aprendo que nunca mais entro numa relação com pessimismo... porque pessimismo atrai coisas más.... e quando estava cheia de positivismo... era tarde...

[aprendo contigo que é preciso calma para saber o que sentimos e o que queremos... ]
e Amor... esse não aparece em meses... esse constroi-se ao longo de uma vida...

1 comentário:

Anónimo disse...

porra..
tenho.te a dizer q este texto esta simplesmente espetacular. tem um que de serenidade misturado com sentimentos de tristeza e frustração. onde falhamos é uma pergunta que se impoe que tras consigo um mar de momentos,frases ditas,cumplicidades que juravamos que nao iam acabar.
no entanto, tb eu posso dizer q ao longo dos meus anosmde vida, o entrar de cabecas é simplesmnte das piores coisas q podes fazer.
e q para ter alguem
conhecer alguem
qurer alguem
é preciso calma.
mt calma.
mesmo que o coracao nos diga o contrairo.
td o q aparece d repente as x pode desaparcer d repente.
assim como questoes mal reesolvidas podem um dia fechar.se em cheque mate.

que sigas o que a tua consciencia te dita..
e q saibas q o mundo n parou..
esta a tua espera com tudo de bom que tens pra lhe dar..

beijo!
danii