Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Não consigo definir "VIDA"

tempo, descoberta, respiração, sorrisos, lágrimas, aventura, desilusão, magia, sonhos, amigos...
Nem sei....
Gosto de sorrir para a vida,
quando olho para o céu,
quando olho para famílias unidas (que enfrentam obstáculos),
quando olho para a minha família,
quando penso nos meus princípios,
quando testo a minha força,
quando estou rodeada de amigos,
quando alcanço os meus objectivos,
quando defino o que quero para mim,

não vivo na ilusão, não...
sei que a vida não é assim tão bela como a faço querer... mas o que precisamos é de saber tirar de todas as coisas menos boas, uma coisa boa.... tudo nos constrói...

para a próxima vou saber agir de outra forma, para a próxima...
sei crescer por mim mesma...
não preciso de usar ninguem para me sentir bem...
não preciso de mentir, de fingir para estar bem...
...

Sem comentários: