Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Acabou-se o estágio...

Acabou-se o estágio...
andava a contar os turnos em ordem decrescente...
mas na verdade quando há minutos atras saí do IPO... NÃO TIVE VONTADE DE GARGALHAR.. NEM DE GRITAR...
deu-me logo o sentimento nostálgico...
acabou-se nunca mais volto a realizar turnos sob a responsabilidade de um enfermeiro...
o próximo a responsabilidade será minha como profissional de enfermagem...

dei comigo também a pensar... quando tempo será necessário, para me encontrar novamente a prestar cuidados.... para me encontrar novamente a promover o bem-estar????
NÃO SEI.... mas se demorar muio tempo.. vou sentir falta... vou viver com um défice na minha vida... é mesmo isto que eu gosto de fazer... é mesmo isto que eu quero fazer...

falta-me apenas uma meta ----» Monografia....
tenho de me concentrar nela agora... está quase...
depois vou á luta...
:)



****************************************************
A melhor surpresa do dia... foi á hora do jantar:)
estava nas cantinas com o hugo, o nenuco e a vinil.. e liga-me o meu colega de estágio... que tinha com ele uns bolinhos para mim a pedido de uma doente que gostou muito dos meus cuidados :)

fiquei contente por os receber... mas mais contente fiquei porque senti que fiz o meu trabalho... que fiz alguem sentir-se bem...
:):):):)
é tão bom sentir-me útil.... :)

Sem comentários: