Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Com outras vontades...

Parece que finalmente me encontrei...
parece que finalmente aprendi a valorizar tudo que tenho (muito)
e a deixar de lamentar o que não tenho (muito pouco)
...

parece que estou a dar mais valor a quem e ao que realmente o merece...
por isso...
me encontro com novas vontades...
vivo hoje... sem pensar na forma como o vivo... ou na forma que o poderei viver
e muito menos pensar na forma do que já vivi...

por isso, ponho fim a esta máscara de blog (preto e roxo)
sinto que renasci...
talvez tenha sido o sol de 2009

" talvez o meu texto de hoje em diante também seja diferente...
talvez nem me reconheçam no que escreverei futuramente...
se assim for...apenas digo... Sou a mesma Bárbara
apenas Com Outras Vontades"

Sem comentários: