Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Acreditam em coincidências?

até podem ser coincidências. Mas afinal as coincidências têm açgum significado especial no nosso quotidiano?
eu acho que nós seres humanos andamos sempre á procura da justificação de grande parte dos nossos actos. Pr vezes, a palavra "coincidência" pode justificar um acto, o inicio de alguma relação, o mero acaso (para mim expressões sinónimas).

Engraçado dia 13 o meu!
quando de madrugada a caminho de casa com o nenuco, estão os boémios do outro lado da rua a beber, a cantar, a gargalhar, a fumar... uhmmmm gosto tanto de fazer estas coisas no meio da rua em plena noite
não exito e também canto, quando decidimos ir dormir, estão perto de nós e convidam-nos "VENHAM connosco ao Penedo da Saudade."
a minha vontade era enorme, o nenuco não tinha muita, acho que para me fazer a vontade foi também. Adorei contemplar a cidade deste miradouro, a rapariga do grupo tinha uma voz doce, apesar da alcoolémia, cantava muito bem.
Tão inesperado este convite e foi um dos pontos altos desta noite. Nossos vizinhos..uhm ainda nos cruzamos na rua muitas vezes, certamente.
e é que cruzamos mesmo? ao final da tarde desço para a praça da républica, tenho um jantar "Jardim da Manga" e a descer, encontro o rapaz mais simpático, mas bonito do grupo da visita ao Penedo da Saudade.
Devo ter corado (si eu costumo corar muitas vezes, quando estou desprevenida, nervosa...), apesar de nos cumprimentarmos com 2 beijinhos, o à vontade da madrugada não era o mesmo, criou-se uma certa tensão.
Não sei se são coincidências... ou se estes encontros significam algo diferente. Uma coisa tenho a certeza é que este grupo de jovens (tal como eu) gostam de comtemplar a natureza, ouvi-la, sentir o seu cheiro...

1 comentário:

Anónimo disse...

hmmmmmm
j muito pensei sobre coincidencias
........
penso que existem algumas q o sao sim, sao apenas algumas pistas, pedaços de nuvens perdidos , ou uma estrela numa esquina que nao conseguimos ver.
agr ha pormenores que sao meremanete isso, de nada te indicam algo ou que algo se ira passar.
temos sempre poder de mudar ou nao e poderemos contar com o factor sorte.
( a sorte constroi se as vezes)

tambem acho que muito do que vemos, queremos ver.
e muito do queremos ver , vemos.

despeco me assim:)
dani


( j notei uma barbara mais positiva e renascida.. fico mt contente por isso!! ng esta sozinho tem sempre as cores de um bonito nascer do sol dentro do si... )