Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Hoje senti-me ignorante.

Surrealismo?

Sim, pelo nome consigo perceber que se trata de um dos movimentos artísticos/literários, mas sou sincera não percebo nada destes movimentos, nem sou capaz de os identificar, nem mesmo nomear os grandes artistas deste ou outros movimentos.



Ir a uma exposição? Parece-me surreal...
bem é uma coisa diferente...
Aqui ao pé da minha casa, sim realmente até gostava de ir... mas acho que me vou sentir mal no meio de pessoas que percebem...



rrrrrrr.... não sei depois logo se vê.
Mas sinto, que realmente o que me falta para me desenvolver a nível cultural são estímulos...


Não sou capaz de por mim só fazer pesquisas/conhecer isto ou aquilo... acabo por ficar na ignorancia...
é bastante construtivo... viver com pessoas com gostos diferentes, interesses diferentes..
é uma forma de nos focarmos noutras direcções e assim desenvolver outras competências...



Adorei Vera, comtemplar o livro com a arte de Marc Chagall.



[Lembro-me desta imagem num separador dum livro meu de português lol]

Sem comentários: