Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Contemplagens


Fim de semana em grande, finalmente por aqui em Lisboa...
Com o sol a brilhar já a meia altura, e com gana para me aventurar pela cidade fora e arredores.
Foi demasiado fácil...

Uma bela tarde de sexta feira por Belém... com o lanche á mistura nos "Pasteis de Belém", onde realmente não parece mal Critiana pedir logo 4 pasteis de uma vez...lol

Caminhar lado a lado com o rio, comtemplá-lo juntamente com a sua outra margem que nos protege com o Cristo Rei voltado para nós, e de repente ouvir uma grande buzina vinda do rio...

Afinal o que é?
É o grande Cuzeiro que vimos logo à chegada junto ao Cais do Sodré...
E esperamos que ele chegue bem perto de nós até desaparer juntamente com o Sol que se pôs.
Que sensação única ouvir o buzinão, ver as pessoas a assenar, ver o rio cada vez mais agressivo contra o paredão enquanto se aproxima o grande Cruzeiro...
Um DIA também vou querer partir num assim.

Faço o primeiro jantar com um convidado cá em casa (Milene) e fomos rumo ao café, e de seguida disco... já se via o sol quando saimos e bombamos tanto...
Eu e tu Milene, com a Natacha e a Mariana :)

Que maluqueira...
No Sabado fui á Ericeira e para além de conhecer a vossa casa, tive o prazer de comtemplar as lindas paisagens da Ericeira, os campos, o mar... os surfistas lol

De regresso a Lisboa fui jantar ao Chiado e conhecer finalmente o Hard Rock na Avenida da Liberdade...

E como não podia deixar de aproveitar o fim de semana... decidimos hoje, eu e a Cris ir até à outra margem --- ALMADA :)
Atravessei o rio Tejo de barco e de Cassilhas caminhamos até ao Cristo Rei... E desta vez contempei Lisboa.... Como é linda esta cidade...

Começo a gostar de estar cá... e enquanto cá estiver quero viver assim... aproveitar bem todos os momentos... e conhecer e fazer tudo o que tenho direito....

Gosto do sol em Lisboa.
Onde tiro fotos sem parar.
Onde já não me perco a conduzir:)

* Contemplagens - contemplar paisagens.

Sem comentários: