Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hoje ...


Fui ao Porto, simplesmente passear, ver gente, ver trajados, ver caloiros...
que saudades me dá... também quero voltar a sentir tudo isso...

Mas, quando vimos embora na A3 na direcção Braga encontramos uma fila de trânsito de mais de 5 kM... fila que já existia ás duas da tarde quando nos dirigíamos no sentido Porto...
Bem, ainda não sei o que aconteceu, mas deve ter sido grave...

mas o que me faz vir aqui relatar este episódio é o facto de estarem duas meninas dentro de um carro (eu e a Vânia) a serem constantemente assediadas na fila de trânsito...
estava calor e as janelas estavam abertas para compensar...
porra... não é preconceito, mas que os trolhas são bichos são...
sempre, sempre, sempre... a mandar piropos...do tipo : "ÉS UMA FLOR DE PÊSSEGO!"
Chegamos a mudar para a mesma fila de trânsito dessas duas carrinhas que constantemente nos abordavam, ora um ora outra...
achamos que seria uma forma de evitar ficar nvamente lado a lado, mas o episódio não deixou de se repetir... por todo o lado haviam carrinhas de trolhas... era hora de ponta...
o que mais me impressiona é que não são apenas os quarentões típicos... os da minha idade também são "contagiados" e têm a mesma atitude...

QUE rídiculo...
concerteza isto já aconteceu com vocês raparigas também...

Sem comentários: