Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009



Hoje quando ouvi esta música não pude deixar de recordar uma manha as sete horas em Maio, quando na Nossa Orange Tertúlia eu tomava o meu pequeno almoço, para começar mais um turno no IPO... Eis que chegam de uma noite de Queima das Fitas a Raquel e Diana acompanhas lá com o gajo de Tábua de Medicina (que não lembro o nome)... so queriam tostas mistas... eufóricos... felizes.. vibrantes...com a boca tinturada de vodka preta...
Quando passados uns segundos chega a Joana Ramos... o membro que estava em falta naquele momento de emoção... felizes... gargalhando... pulando ... e até mesmo chorando... Quando aos berros surge esta música na nossa TV...
e foi tão fácil envolver-me nesta rede de emoção... Foi sem dúvida a manhã mais bem começada de todas as dos dias que me levantava cedo pa estagiar...
Nunca pensei que o facto de ter ficado a dormir... me ia dar lucidez para viver este grande momento e recordá-lo na sua integridade


[Há momentos...vividos tão intensamente... que só mais tarde recordamos.. o quanto tão intensivamente são vividos...]

Sem comentários: