Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Confesso

Tenho um vício enorme em roer as unhas...

Quando entrei para o ensino superior deixei-me disso,
talvez por falta de tempo [sim, sentia-me sempre ocupada...],
talvez por vaidade [lembro-me de ver a Diana no quarto ao lado sempre a mudar a cor das suas unhas, e eu achava bonito... feminino]
talvez pela persistência de amigos, família [Bárbara, tira a mão da boca!]
Na verdade tinha conseguido ter umas lindas unhas.

Hoje, arruinei todas.
Comecei por tirar o veniz que teimo sempre usar, mesmo o trasparente,
dado que também considerei como uma boa estratégia de fugir a esse mau gesto...
e depois lá se foram as unhas.

Sim, desde que regressei a Fafe,
nem sempre , mas em alguns momentos sinto que estou numa fase da minha vida de regressão,
ou talvez pior, porque em nenhum período anterior estive assim tão desprovida de ocupação...
Penso, que é esse o motivo que me leva a cometer este erro de roer as unhas...

Bem, vou novemente corrigir o corte das mesmas e tentar que cresçam novamente.
[Uma vez por mês, tenho-o cometido... ]

Sem comentários: