Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

um dia sou EU quem gere o tempo.

tenho sempre vontade de estar contigo...
é como se precisasse de estar contigo para dar alimentar, dar força às coisas que faço todos os dias. Aos trabalhos que me comprometem até ao fim deste ano, ao estágio que não me permite cair na rotina semanal....
Tenho sempre de coordenar as coisas muito bem para ter oportunidade de estar contigo, pelo menos uma meia hora... mas uma meia hora parece-me tão pouco.. quero mais... não chega para superar o que já sinto em falta...
sim... tens de fazer o mesmo com o teu tempo... geri-lo e adequa-lo da melhor forma à minha inconstância horária...

Nunca senti tanta vontade de comandar o tempo...
Um dia sou EU quem gere o tempo... ou TU... se a tua gestão tiver a mesma finalidade que a minha :P

Um dia avanço o tempo para estar contigo...
Um dia paro o tempo quando estou contigo...

=)*

Sem comentários: