Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

fantasmas da vida

... quantas vezes mais queres agarrar-te aos fantasmas da vida?
Mas serão mesmo fantasmas? Ou tu é que crias esses fantasmas??

... Bárbara, Bárbara...
sempre com os teus medos, as tuas inseguranças... ainda te afirmavas outra... e hoje recaíste?

sinto mal, com o fantasma que percepciono, mil vezes ao longo do meu dia...
sinto-me mal, por não olhar para as luzes brilhantes que me envolvem 24 horas num dia...
sinto-me mal por toda a situação que crio, quando estás comigo...
ainda me sinto pior, por perceber que faço também a ti, sentires-te mal com toda a situação... que a minha cabeça cria...



no amanhã... esta luz... brilhará novamente dentro de mim........
porque hoje disse o que tinha para dizer e ouvi o que precisava de ouvir...
[fantasma perseguir-me-ás sempre! Mas o peso que vales, serei eu a atribuir-te... e esse deixará de andar falseado na minha mente...]

1 comentário:

Anónimo disse...

entendo o q dizes.. acho q senti essas coisas tb por estes dias. estgava mm triste e dp plim faz se luz no outro dia! as x temos q descarrregar as coisas ca pra fora mesmo que vejamos q sao uma tolice e perda de tmepo. porque d outra forma n as veriamos e consumiriam ainda mais.

bjinhoooooooooo
dani!!