Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2008


tudo começou por um convite para jantar... o qual tinha vontade de aceitar... o qual tinha medo de o experienciar... tinha medo de quem poderia estar presente... mas por outro lado tinha a chance de estar com os presentes no contexto de antes... um contexto de quase familia... como tantos outros jantares anteriormente... SIM, tinha aqui a oportunidade de perceber se as coisas que sinto diferente estavam ou não diferentes...

antes nunca tivesse a oportunidade de o saber... pois, as coisas estão mesmo diferentes... antes sentia-me especial... amiga... companheira...
agora sinto-me uma estranha... uma ninguem... alguem sem importancia... como uma figurante no meio de uma cena....

antes fazias-me companhia... não me deixavas só... e até te importavas com o meu bem ou mal estar...
agora, deixas-me só.... ignoras a minha presença... evitas-me... parece que me foges... sinto que a minha presença te faz mal... se por alguma razão fico eu e tu... tu sais e deixas-me...
nem sei o que prefiro! pensar que és assim com todos? ou pensar que és assim só comigo???

ai como gostava de te abordar com isto... mas não sou capaz... talvez por tantas incertezas que tenho... e por tantas incertezas que me provocas... e quem sabe... por tantas incertezas que tens...

eis que me aparece esta imagem...sim aí percebi...
e agora quero fazer tudo como se me contemplasses...ou tudo como se alguem me contemple...
e fazer tudo como sou... como gosto de ser... como me orgulho de ser...
e sentir em mim...
tenho sempre quem me contemple...

Sem comentários: