Páginas

domingo, 25 de maio de 2008

hoje digo,
estou cansada,
cheia de sono, com uma directa em cima,
ansiosa, tenho uma linda semana à minha espera
aliviada, arrumei com os trabalhos pendentes... até no minimo 15 dias....

e estou de rumo para um local tanto esperado ao longo do ano...
uma semana merecida depois de tanto trabalho...
e após três anos, continuo igual... e o que me rodeia também...
pois o que agora não me rodeia... não posso falar da mudança...

mais uma directa para começar em grande....
uma viagem À minha espera aventuresca... À procura...

de lá anseio um regresso cheio de tranquilidade e estabilidade emcional e espiritual...
um regresso, de felicidade, de concretização, de satisfação, de esgotamento máximo de tanto aproveitar a vida....

um sol... quem sabe!!!

Sem comentários: