Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2008

sinto-me QUEIMADINHA

ai que arrepio ver esta cidade num dia como o do cortejo da queima das fitas @ Coimbra
tantas pessoas para ver um grande grupo de estudantes... felizes... em festa .... comemorativos...
tantas cores.... tantos sorrisos... tantas lágrimas... tantas cervejas... tanto... tanto.. tanto.
e eu ali com pessoas que gosto... com quem partilho também as minhas emoções... sim porque o melhor que podem dar é permitirem-me que mostre o que sinto... que mostre o que quero....
e continuo com mesmo espirito de união... mesmo passados três anos.... sim eu sinto-me com ele...
e hoje se me perguntarem como me sinto..... eu direi..... QUEIMADINHA......
e ainda direi mais....
direi.....
que estou bem comigo.... porque um dia fui orgulhosa... mas deixei de o ser ... e só é capaz de me deixar triste a forma orgulhosa do outro.... a forma insensível.......
porque ninguém consegue desvalorizar o que viveu... o que sentiu... o que partilhou.... e se desvaloriza.... é porque nunca o valorizou....
..... e ainda direi mais....
estou feliz porque sei gostar.....
é bom que também retribuam este gostar.....
mas se não o acontece.... já é bom saber que eu gosto... que eu sei gostar... que eu mostro que gosto....
PS: só me faltou a mãe e o pai.... mas para o ano... também cá estarão e certamente vão emocionar-se tanto quanto eu.......

Sem comentários: