Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

porque falar com a Dionisia... é a minha terapia...



porque só tu consegues mostrar-me realmente o quanto erro, o quanto fujo, o quanto afasto...


realmente o que é mau? O que é mau para ti barbara? Viver o momento que é bom, mas porque tenho de pensar que é mau? Mas é mau porquê? Mau é subjectivo.... e depois mau nunca é mau se tens vontade de estar também.... Para que pensas? Para que vais contra a tua vontade? ... porque parto sempre do principio que é só má intenção.... E porquê que tem de ser intenção? Porque não é só o momento Bárbara??


Claro que há coisas que acontecem, sem explicação.

Que acontecem porque foi o que deu na telha fazer...

sem lógica alguma.... e daí?

Onde está o problema?

Sim confessa que tens medo de te envolver...

mas se vais estar sempre com esse medo

nunca vais viver a vida como deve ser vivida.



No meu caso, para eu existir não posso pensar. Por isso,

Não penso. Logo existo.

Sem comentários: