Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

??????

"Muda de vida se não vives satisfeito."

Mas vou ter que mudar outra vez de vida?
Vou ter de ir outra vez atrás de outro rumo?
Medo? Não tenho....
mas apetecia-me tanto que fosse tudo mais simples...


Preciso de me sentir util, preciso de fazer o que sempre quis fazer...
estou cansada de promessas, de supostas previsões...
estou cansada de todos os dias ouvir conversas ainda mais desmotivantes...
exagerada... exigente... ingrata... não sei!
mas sei que não estou bem...

Não estou bem... não me sinto bem... e ainda tenho todo o tempo para pensar que não estou bem...
Há quem esteja pior do que eu? Tenho bem noção disso... pois também eu já tive bem pior!
Há quem queira o meu lugar? Claro que sim... mas só quem está como também eu já estive...

Invejo todos os dias os colegas que por mim passam...
Invejo os procedimentos, as rotinas que os outros fazem...
Anseio poder prestar bons cuidados de enfermagem...
Poder contribuir para melhorar o tanto mal que me dizem existir...
Só quero uma oportunidade!!!

Não são os cafés que tenho tempo para tomar,
não é o acesso à internet exclusivo e abusivo que posso usufruir 8 horas,
não é a hora de almoço extensa....
Só quero uma oportunidade!!!


[Talvez demasiado dramática, mas este canto é meu... e hoje precisava que fosse assim...]
Amanhã vou trabalhar, vou cumprir as tarefas borucráticas, chatas que tenho para fazer...
e vou chegar ao final de mais uma semana em que vou rasgar o canto da agenda... e rodar o mesmo para a semana seguinte...
mas isto vai mudar... porque eu vou fazer mudar...