Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Não consigo estar assim.

Penso e repenso nas coisas da vida simples e fáceis, como se a minha vida estivesse rodeada de muitos problemas. Sinto que tenho qualquer coisa dentro do meu peito que me faz mesmo sentir mal disposta... fico com uma sensação de afrontamento... não sei descrever muito bem... Estou com as tensões acumuladas.... ai que nervos....

Felizmente é tudo tão simplificado [e ainda bem, agradeço] e assim como estou agora complico tudo.
E Sinto-me mal, por complicar...
Quando há minha volta há gente mesmo a passar momentos difíceis e complicados.

Que não hajam muitas vezes dias vazios como o de hoje.
Pois todos os dias acordo com a sensação de pilha carregada, cheia de energias e acções para realizar no meu dia, até mesmo quando durmo poucas horas.
Gosto de chegar a casa realizada por tudo o que fiz no decorrer de cada dia meu... ou se não chegar realizada pelo que fiz, que tenha pelo menos cometido muitos erros e falhas, mas que possa chegar a casa no final de um dia e poder reflectir sobre o que posso mudar, sobre o que posso fazer melhor... para crescer e construir-me cada vez mais....
Não tenho a culpa de ser jovem e de querer fazer, aprender e conhecer tudo.

E desta forma, chego a casa e não consigo ver nenhuma utilidade no meu dia...
Não consigo ir buscar uma razão de vida num dia assim, é como se não estivesse cá a fazer nada.

E pronto já cá tou a pensar e a complicar, não sei bem o quê, quando muita gente gostava de estar no meu lugar... e vou parar por aqui e dar um salto à casa de banho a ver se me saltam algumas ideias, que me andam a perturbar desde o fim de semana. Isto de ser jovem adulto .........

1 comentário:

MÓNICA disse...

"Se ouço, esqueço;
Se vejo, lembro;
Se faço, aprendo."

É um ditado chinês!

Podes pensar que não estás a fazer nada de útil (não sei porquê?), mas enganas-te, tudo o que faças ao longo do teu dia, por mais insignificante que pareça, contribui para o teu enriquecimento, quer pessoal, quer profissional.

És uma pessoa interessada, e interessante também!
Quando (aparentemente) não tens nada que fazer, estás a estudar ou a pesquisar e assim a aumentar o teu conhecimento. Quando não estás a fazer nada disso, estás a aturar a colega do lado (eu!), e isso também é importante no nosso crescimento pessoal e intelectual!
Afinal, sempre te vou ensinando umas coisitas da vida... lol
bjks