Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Ai, Ai Daniela...

o que vale tu és uma rapariga de garra e vai correr tudo bem...

Estás neste momento sobre o efeito de uma anestesia geral, depois de um dia inteiro em triagens, exames e mais exames de diagnóstico e de rotina...

Sei que emocionalmente estas muito frágil, pensas em toda a familia, amiga e familia que estavam contigo de férias, porque achas que estas a atrapalhar a vida de todos, mas olha que tens é de te preocupar em ficar bem, concentrar todas as energias no teu pós-operatório. Ainda te esperam 10 dias complicados, mas vai tudo correr bem. Estou a torcer por ti*


Amanhã vou ter contigo e levo as tuas coisinhas, para te sentires mais confortável.

Aposto que vamos passar o dia todo a rir das parvoíces do costume... tal como hoje em todas as salas de espera...

[Nós e as parvoíces do Santo António]

E depois quando estiveres em casa e sem talas, havemos de ir à praia na mesma, eu tenho um guarda sol onde podes passar o dia inteirinho, que eu deixo... ta feito...

2 comentários:

Unknown disse...

ÉS UMA AMIGONAAA*

Ambiguidona disse...

:) Também ando rodeada de amigões ;);)

tenho de falar ctg quando te apanhar no msn.

beijinhos**
até breve VÂnia