Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Enerva-me profundamente,

aquelas pessoas que se fazem de vítimas por exemplo,
---»
São homosexuais, assumem-se e perdem o emprego e vêm dizer nas revistas que perderam o emprego porque se assumiram.
Eu não vou po meu trabalho dizer que sou hetero... isso não interessa para nada. Sabem lá o que sou ou deixo de ser. E há tanta gente que perde o emprego sem motivo. E uma coisa, é ser-se homossexual, outra coisa é provocarem os outros com cenas obscenas... [Nunca se sabe... o que anda por aí].
---»
Acabaram com o namorado, e são umas coitadinhas... Verbalizam vontade de suícido, com os colegas de trabalho, fazem questão de mostrarem-se tristes, de mostrarem que sofrem... Contam que o companheiro (a) lhes fez isto e aquilo... Coitadinhas...
---»
Pessoas que relatam todo o bem que fizeram, como no trabalho, palavreando todas as tarefas que fizeram... uhm, parece-me conversa a mais... Maior parte das vezes o trabalhador está naquele que nem tem tempo pa dizer o que fez ou está a fazer e pretende fazer...
---»
Pessoas que se intitulam como más da fita... "Eu fiz isto e aquilo e agora eu é que sou a má da fita" Como se as tivessem acusado de tal... lol
Que necessidade de se autorotularem em volta de um papel mau, julgando que os outros é que as rotulam... enfim..
---»
Pessoas que estão mal, por um motivo forte. E recebem ajuda, mas não aceitam essa ajuda ou aceitam mas inconscientemente repelem essa ajuda... Dizendo "Pois é fácil dizer o que dizes, mas porque nunca sentiste o que eu senti... é porque o teu sentimento não era como o meu"
Não acho que seja uma questão de sentimento mas sim uma forma fraca de enfrentar a realidade, o ter poucas defesas... sei lá..

Nem sei se isto é necessidade de atenção... se é ser-e egocêntrico... se é austentação em ser diferente... se é querer provocar outrém...

Sem comentários: