Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

[Cabo da Roca - 16 de Maio 2010]


Estou com medo de aceitar os desafios que a vida me vai oferecendo...
Não consigo ter certezas do que mais quero...
Não tenho nenhum objectivo concreto...

Tenho ambições muitas...
e corro atrás de oportunidades... várias...

Quem sou eu para ter medo de aceitar o que a vida me pode oferecer?

Vida, oferece-me que eu aceito. Sem dúvida nenhuma.
Não posso ficar à espera de oportunidades indeterminadas ou mesmo ausentes.

Ao longo de todo este caminho que tenho percorrido só,
todas as conquistas têm vindo no momento certo...

e todos os obstáculos, têm mostrado um porquê...
construtivo nas minhas conquistas...


Por isso acredito,
o que tiver de ser será...

Fico à deriva, à espera do que tem de ser.
Eu espero...

4 comentários:

Unknown disse...

Porque tudo está determinado... Eu estou agora a acabar o curso e sinto-me completamente a entrar em choque, que aflição tão grande! E agora? O que depende de mim? Trabalhar a vida toda para quê? Só espero gostar muito do que vou fazer. É que Gestão de Empresas é muito geral! Ai, ai lol
Mas é como dizes, temos de esperar o que tiver de ser, com toda a certeza, será! Beijinhos keep Calm and dream on

Ambiguidona disse...

Vânia... obrigada ..
beijinhos tb para ti... temos que ir á luta e conquistar... tem mesmo de ser assim..

gostava de poder trocar ideias também contigo..
tenho pena de só tu poderes entrar em contacto comigo e eu contigo não..

Não sei se vais ler esta mensagem...
o teu blog ficou restrito já a algum tempo... a pessoas convidadas

Ambiguidona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.