Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Ainda me lembro quando falavamos de sonhos...
tu tinhas sonhos mesmo sonhos...
daqueles que sonhamos toda a vida realizar, mas nunca sabemos se os vamos realizar
"lembro-me que tinhas um de ir conhecer a Austrália..."
e questionada por ti acerca dos meus sonhos...
dizia-te: "Não Tenho sonhos tão sonhos. Tenho sim objectivos."
e naquele momento em que me perguntavas, o meu objectivo/sonho era terminar o curso e poder trabalhar no que sempre quis...
Hoje estou bem perto de concretizar esse meu sonho...
Na altura estava centrada no desemprego da minha área nas dificuldades em arranjar trabalho...queria muito a minha estabilidade o meu canto... para aí sim poder sonhar cada vez mais... mas com os pés firmes no chão...

Hoje o meu sonho é outro.
Importante é nunca deixar de sonhar...

Sem comentários: