Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Saio de casa com bastante antecedência. Hoje é o meu primeiro dia no trabalho. Certamente vou conhecer as instalações, a equipa, a dinâmica.... Estou ANSIOSA e cheia de expectativas....
Sei já onde fica o centro de saúde apenas preciso ter cuidado em não me enganar na linha do metro (porque ontem estive a ver uma casa perto), ainda por cima troco de linha a meio do caminho....
Alguém me chama, e ainda penso: "Não pode ser para mim, ninguem me conhece aqui em Lisboa." E a chamada continua: "ok deixa ver quem é!"
Oh, é a Joana Almeida. A Joana é do meu curso de Licenciatura, e como minha prima de praxe (as grandes ANOK'S).

Bem como o mundo é pequeno. E numa conversa bem rápida logo percebemos que íamos ambas iniciar funções de enfermagem no mesmo dia e no mesmo local de trabalho.

:)

Sem comentários: