Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fico imune nesta cidade Lx

A pensar que finalmente teria um fim de semana calmo para descansar das corredias de sempre desta cidade e passear um pouco... e mais uma vez sou pega de surpresa...
O meu carro foi assaltado, partiram-me o vidro lateral fixo do lado do porta-luvas... (ainda bem que é pequeno e incolor)
Que crença! Alguma vez ia deixar valores dentro do carro? Claro que não me roubaram nada, porque não tinha nada pa roubar, o próprio rádio do carro nem tem botões em condições... enfim, mais um fim de semana com um problema para resolver, colocar um novo vidro....
Ainda bem que o sol resolveu abrir e o carro não fica molhado... já telefonei para saber a estimativa do preço (69 euros com desconto de 15%).
Tenho noção que devo estar a pagar bem o serviço e talvez numa socata conseguisse mais barato, mas nesta cidade que não conheço nada, e sendo fim de semana e com pouco tempo e acessibilidade para procurar estes locais alternativos durante o resto da semana, parece-me mais fácil pagar a marca do raio da Empresa...
Logo á tarde lá vou eu pela cidade á procura da oficina de reparação/ substituição de vidros, uma vez encomendado e marcada a hora às 15h espero resolver isto hoje. Amanhã é Domingo e não quero começar a semana cheia de assuntos para resolver...
Claro que deixo a família em Fafe preocupada... mas eu lá os tento acalmar dizendo-lhes que é muito fácil ultrapassar estas coisas todas... mas na verdade não é fácil... tenho muita vontade de desistir por vezes...
Quando me vou sentir estável nesta cidade?? Porra.

:(
[acontece-me de tudo nesta cidade, é como se tomasse vacinas todos os dias, para me desenvolver e tornar mais forte... porra... fica tanto por contar "ainda hei-de falar da que me aconteceu no dia 6 de Fevereiro... a pior de todas talvez, mas também a mais comediante..." talvez amanhã tenha tempo senão me acontecer mais nenhum imprevisto]

Sem comentários: