Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Aguardo o dia em que entrarás na minha porta e eu não vou corar...
aguardo o dia em que olharei para ti de forma segura...
aguardo o dia em que te ouvirem e responderei sem voz trémula...


Não sei se irei alcançar algum dia...
Mas hoje senti que estou muito longe.


):

e esforço-me para me mostrar bem...
esforço-me para estabelecer uma conversa estável...
esforço-me para te entender e me sentir entendida...
mas as conversas pairam sempre no gozo e na brincadeira...
...

esforço-me para que te sintas acolhido...


[falo em ir para a Madeira, mas acredita que não é a distância que eu procuro... ]

1 comentário:

Anónimo disse...

ahaha o falar o contrario do que pensamos ja quase toda a gente o fez.. quero te.. ahah nao te quero.. nao te quero.. quero..

~e cmo nos roemos por dentro por ver as plaavras aTRaiçoarem os pensamentos

...
pensamos, sera q do outro lado percebem o que esta escondido? nestas palavras ao contrario..
dani