Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sem tempo...

Estou a adorar sentir novamente esta sensação de responsabilidade, de ocupação, de utilidade.
Sim, tive de abandonar os embrulhos de Natal para me dedicar ao meu trabalho durante este período de tempo....
Para escrever aqui agora, estou a abdicar de algumas horas de sono que estão em falta. Porque confesso estando em Coimbra, não consigo abdicar de uma saída á noite, de um café...
Mas com gosto corro e não canso.

E venho aqui com vontade de escrever tanta coisa... mas vou deixar o registo de que ontem a noite aconteceu-me de tudo um pouco. Se por um lado fiquei deslumbrada com a simpatia de um rapaz (conheci na Latada 09, lembrou-se de mim e da minha história e eu nem me lembrava de o ter conhecido...), por outro lado fiquei na estrada as tres horas da manha, com o carro parado sozinha, porque simplesmente menosprezei o ponteiro da gasolina, achando que a reserva ainda dava. Enfim... de balanço o meu carro que faz 20 anos conseguiu chegar a bomba de gasolina perto dos HUC (ainda bem que Coimbra é feita de altos e baixos, e ainda bem que estava a descer e que havia uma bomba de gasolina, mas por azar a bomba estava fechada e só abria na manha seguinte por volta das sete, e faltavam quatro horas).

Ai Daniela só me lembrei de ti e do Hugo para me virem salvar... Foi a maneira que encontrei para conhecer a tua casa lol, e para dormir no teu quarto... muito obrigada por depois as sete me levares ate a bomba de gasolina...

Disto tiro uma lição de responsabilidade, tantas vezes o meu pai me avisou...e era desnecessária esta situação.
Há e sugiro que todas as bombas de gasolinas sejam construídas no final de uma descida.

Sem comentários: