Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2008

mais um dia que estou revoltada.....
porque é que todas as pessoas queridas, simpáticas, sensíveis, carinhosas, amigas... sofrem???
que raio de justiça divina é esta... em que os bons sofrem ... e os maus têm todas as regalias...e fazem da vida o que querem....
será que estas pessoas boas...só o são porque se transformam com o sofrimento....e por isso...manifestam alegria as outras para não as fazerem tristes>?
mas até que ponto quem sofre deve preocupar-se em alegrar os outros... não deveria ser ao contrário???
não adianta... que me mostrem bem-estar.... claro que sei o que é mostrar alegria e sentir exactamente o oposto....
e mais..... reforço o que já tenho dito......
tenho medo da exautão do sofrimento.... tenho medo da transformação final.... tenho medo da arrogância e da amarguez final......

Sem comentários: