Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2008

hoje sinto-me a pessoa mais só no mundo... estou longe dos que mais gosto.... e que lá longe me esperam....
receio viver sem objectivos.... as vezes parece que só eu fico parada... sem saber por onde procurar... sem saber o que fazer...
hoje estou em casa.... e venho para aqui refugiar-me neste espaço... á procura de me sentir melhor no final... como tantas vezes o faço...
porque me dou conta que não basta ter vontade de ir.... é preciso ter alguem com quem ir... pa refugiar nos outros caminhos que opto como alternativa a este sitio...
parece que só eu.... estou aqui parada sem ter por onde buscar... porque neste momento tudo esta a concretizar talvez um dos seus objectivos.... e os meus onde estão?
sim tenho muitos..... mas tou parada.........................................................................

Sem comentários: