Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2008

fazer o mesmo?

sinto muito triste por saber que pessoas que muito estimo... se calhar não me estimam a mim... e nem se preocupam se estou ou não bem.... ignoram-me mesmo quando as procuro...

fazer o memso? achas que seria correcto?


na verdade, dá vontade de fazer o mesmo... porque talvez fosse a melhor forma de recompor toda a revolta que sinto.......... mas, fazer o memso, era por outo lado, descer ao nível que tanto critico........................


não sei o que fazer..................
ignorar não................ mas não procurar mais sim...
pois se procuro a precisar, ainda fico a precisar mais..............

...

...

...

tavez me procurem... e depois não sei que faça...........
expor talvez isto que sinto..............

1 comentário:

pézinhos disse...

porque a amizade é uma constante troca de dar e receber...
sabe bem dar.. mas tal como em tudo tambem precisamos do oposto...