Páginas

terça-feira, 11 de março de 2008

egoístas ----» centrados no seu mundo «----- revoltam-me

não compreendo....
que raio de pessoa és se só pensas em ti, no teu bem estar, na tua boa sanidade mental?
ainda me pergunto..... terás sanidade mental???

mas, não penses que me roubas a minha com essas atitudes de animal.... de quem só pensa na sua sobrevivência... de quem passa por cima de sentimentos.... só com o unico objectivo de satisfazer o seu desejo e ambição....

pareço zangada... e realmente talvez o esteja muito....

revolta-me ver que existe alguem que é capaz de ignorar o outro que se desponibilizou sempre a ouvir, a dar opiniões... esta pessoa que se disponibiliza muitas das vezes precisa de alguem que se disponibilize para si.... mas mesmo nessa necessidade consegue atenuá-la não sei bem como.... se esse ALGUÉM ignora..............

que valorizas nesta vida??? estar só neste mundo onde existem tantas pessoas boas, que nem mereces???
pensa no que realmente dás valor na vida!!!
medo???
medo de mostrar o que valorizas, só para que o outro não saiba que valorizas???
isso não justifica nada.......................

COBARDE ...................

Sem comentários: