Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como sabemos o que é melhor??

Nunca vamos saber o que era melhor...
A vida traça-nos muitos caminhos e apenas um se pode escolher...
é difícil escolher... e ficam sempre muitos "E se...?"...e muitos "Mas porquê..?"

Mais difícil é começar, o novo rumo, adaptarmo-nos...
Talvez eu nunca me sinta bem, talvez me falte sempre alguma coisa...
Mas se não estou bem, vou acomodar?
Talvez um dia tenha de me acomodar a algum lado, e saber que não posso sempre reunir tudo, mas ainda sou muito jovem para ter medo de arriscar...

Mudei, segui outro rumo... e lá vou voltando ao caminho anterior para saborear de vez enquando o que deixei para trás....

Um dia vou perceber o porquê do meu caminho e vou saber que escolhi o melhor...
nunca duvidei disso!

Sem comentários: