Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Universo.... ouves-me?

Mas não andei sempre a pedir que a vida me agarra-se a algum lado?
Pois é, a vida realmente agarrou-me pena que não foi por motivos desejados, ambicionados e sonhados. Não estou a trabalhar num serviço que me realize, não estou apaixonada por ninguém aqui e estou presa e bem presa a um sítio.
Como é que na nossa vida, aquilo que sempre quisemos conquistar, de um momento para o outro passa a ser um desejo egoísta>?
Nao estou bem, mas estou a fazer bem à pessoa que muito amo neste mundo.

A recompensa de tudo isto pai... vai ser aquele estado em que tu vais estar bem e nós bem contigo por muito e muito tempo... e um tempo de mais de 50 anos... Ouviste Universo. Porque muito tempo para ti, pode ser pouco tempo para mim...

* Cuidado com que o pedem ao universo!
Ele acaba sempre por dar aquilo que queremos o problema é que pode não dar da forma que desejamos. Eu posso pedir uma camisola ao universo, mas senão disser que a quero azul, o universo pode-me presentear com uma camisola verde, achando que me vai felicitar.
Ideia baseada em "Comer Orar Amar por Elisabeth Gilbert"

Sem comentários: