Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"O que precisam de saber sobre mim é que sou filha" do Sr Armando.
"Ele faz-me sentir inteligente, e espirituosa e bonita, o que se tornou uma tarefa árdua para os poucos homens que se interessaram em mim desde então (...) Ele foi o primeiro a definir-me, como fazem todos os pais. Essas primeiras caracterizações podem transformar-se na difusa auto-imagem que adoptamos ou na percepção limitadora e sufocante contra a qual lutamos uma vida inteira. No meu caso, ele vê-me como eu gostaria de ser vista. Na verdade, não sei muito bem o que é verdadeiro a meu respeito, uma vez que sempre optei por acreditar na versão do meu pai."
[Entre o Céu e a Terra, por Kelly Corrigan]
Sinto que tenho minha identidade bem definida pai, e melhor que isso é que está baseada e fundamentada em ti.

Sem comentários: