Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tenho uma hora para arrumar o quarto que deixei desarrumado de manhã para correr para o trabalho... tenho na mesma hora que fazer a mala com as coisas que pretendo levar este fim de semana para Fafe, deixando muito espaço para trazer coisas que tanto me sabem bem.
E em vez disso, estou aqui com tudo por fazer, mas já com o bilhete na carteira a escrever este post. Tudo porque cada vez me custa mais, esta rotina antes de um fim de semana a casa... juntando ao cansaço de 5 horas de viagem.
Estranho a minha cama quando comparo com a cama que não é minha do meu quarto de Lisboa.
Encontro o meu Duque (cãozinho de estimação) que apesar de me fazer uma grande festa quando lá chego, dá a fugir pelo portão não respeitando a minha chamada.
Morro de saudades dos meus pais, mas gosto tanto quando são eles a virem cá... (estou a ser egoísta), e é por todas estas coisas que cada vez mais passo os fins de semana pela capital, na descontracção e no laser... é também passando aqui os fins de semana que consigo tirar coisas boas desta Lisboa onde me encontro, dado que à semana enquanto trabalho a realização pessoal é muit baixa.

Mas hoje finalmente vou a Fafe, levo um livro para ler pelo caminho, uns rebuçados para a tosse e toda a outra medicação que o Dr do meu serviço me receitou. E vai-me saber tão bem...

E vou agora fazer a mala e arrumar o quarto:)

1 comentário:

Daniele O disse...

Muito bom seu blog!!
Suas palavras veem de encontro com meus pensamentos!!
Bom descanso!