Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ai como me revolta...


Estacionamos o carro ao lado de um outro carro acabadinho de estacionar. E fomos ver a placa do estacionamento... Depressa percebemos que seria necessário colocar uns trocos para pagar o estacionamento até as 20h.

Quando vou em direcção ao carro colocar a bilhete, já vejo o homem da EMEL com a máquina registadora na mão e olha para mim. E eu apenas disse: "Já levo o bilhete comigo, já o vou colocar..." E coloquei, mas fiquei na dúvida. Será que ele já tinha feito registo de multa na máquina? Será que ele pensou que eu só fui colocar o bilhete porque o vi? Mas eu nem tive tempo de me aproximar da máquina e voltar ao carro com o bilhete!

Decido recuar novamente afim de perguntar se o homem me passou multa e deparo-me com uma situação muito chata.

O senhor do carro estacionado ao lado do meu em simultâneo, recebeu mesmo uma multa [Eu não!] e está a confrontar o homem da EMEL com isso dizendo que foi apenas à máquina tirar o bilhete... Quando o homem da EMEL fala, fala com sotaque brasileiro... e é aqui que tudo descamba....

Tudo bem que o homem da EMEL devia ter se certificado se o proprietário da viatura realmente se ausentou sem pagar o estacionamento. Mas, a indelicadeza do proprétário quando se apercebe que está perante um brasileiro foi cruel, desumana [E o raio da esposa não lhe ficou um pouco atrás, antes pelo contrário..]

Claro que tive de dizer que eles também chegaram ao mesmo tempo que eu, mas com aquela arrogancia eu não concordei...

O raio da mulher chegou mesmo a dizer que não foi ter com ele antes dizendo que tinham acabado de chegar e que o homem foi tirar o bilhete porque achou que ele era um arrumador de carros...

Enfim......


Mas a restante parte da tarde e o grande motivo para estacionar ali o carro foi bem mais estimulante e enriquecedora :)


[FIA - Feira Internacional dO Artesanato na FIL em Lisboa]

Sem comentários: