Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

[Madeira 6,7 e 8 Janeiro 2010]

[Baía do Funchal - perspectiva Jardim de Santa Catarina]

Sempre em busca de novas oportunidades... é assim que quero continuar. Enquanto sentir que a vida não me agarra, vou correr eu atrás dela.
E aí fui eu a mais uma entrevista, desta vez na ilha da Madeira, um pouco de sentido de aventura, de conquista, de luta... não sei... mas tive vontade e desejo de ir tentar, ainda não sei o que vou obter a este nível... terei de esperar pelos resultados, mas de qualquer forma, para quem não conhecia a Ilha posso dizer, que valeu muito estes 3 dias.

Parece que durante 3 dias vivi num mundo à parte... estive nos 18º maravilhosos com sol [estou farta deste frio] , passeei muito, ouvi uma nova pronúncia que me é já muito familiar [vivi com uma Madeirense 4 anos], tirei muitas fotos, observei o quotidiano deles e fui muito bem recebida pela família desta minha amiga...

Fiquei com vontade de voltar mais tempo e ter oportunidade de rodear a ilha e explorá-la desde o Pico Ruivo a Santana, desde o Porto Moniz ao Funchal... Tenho noção que ir viver para lá durante algum tempo não é facil [a família fica longe, mas da mesma forma apoia-me ...] e tenho também noção que tudo o que a Madeira revela natural e belo a um primeiro olhar se torna com o tempo, a rotina de mais um dia de trabalho...

Mas se me surgir como uma oportunidade eu vou agarrar...

Sem comentários: