Páginas

domingo, 9 de agosto de 2009

sabes dar valor?

é engraçada a vida... engraçada não. É DURA....

quando olho para a casa onde moro... simples... reflecte um valor enorme.... mas enorme mesmo...
quando penso no dia após dia... de mais um bloco... depois as pinturas... a madeira... os azulejos... mais uma mobília... mais uma planta... mais um passeio... e hoje vale tanto cá para nós..
porquê? porque construiu-se devido ao vosso trabalho pais... à vossa conquista de um sonho...

quando olho para o meu curso... dou-lhe valor... porque gosto de fazer o que ele me ensinou fazer... dou-lhe valor... porque concretizei mais um sonho... dou-lhe valor porque não foi fácil... mais uma vez exigiu trabalho.. meu! para o concretizar... e vosso! para me o proporcionarem...

hoje procuro mais uma conquista...poder exercer a minha formação... e olha que esta parece-me neste momento a conquista mais difícil.. que alguma vez pude imaginar...
mas com a nossa força de família de conquista um dia vou lá chegar... e nesse dia vou olhar esse sítio com valor... porque tive de o conquistar...

agora... quando tudo na vida é fácil de conquistar..ou melhor não se conquista cai nas mãos... não tem valor... e não tendo valor não nos concretiza... cria outro objectivo rápido nessa tua vida... é o sonho... é a busca... é a conquista que nos torna vivos... que nos faz viver ... a vida precisa de valor...

busca ... se não estás bem.... não sei que mais te dizer....

Sem comentários: