Páginas

domingo, 15 de março de 2009

... Viramos o Texas...

Ontem foi mais um dia de noitada em Coimbra.
Sim quando fico por cá no fim de semana adoro, tirar um tempinho para me divertir com os meus amigos na noite...
mas esta noite foi diferente ...

Abriu um novo ambiente nocturno em Coimbra, o Noite BIBA (passo a publicidade).

o facto de ser fim de semana, cria na noite um ambiente nada estudantino, ao que nos acostumamos ao longo de todos estes anos, junto à novidade de um novo espaço...

Então, estavamos no meio da pista a dançar, quando uma rapariga (que não era estudante, certamente pelo comportamento) , a dançar lança constantemente o cabelo para cima da cara da minha Mariana...
bem a Mariana educadamente, pede para ela ter cuidado. E a rapariga educadamente aceita... Mas na verdade, começou a fazer ainda mais, propositadamente. Bem, a Mariana começa a jogar o jogo dela e faz-lhe o mesmo...

Não sei, mas começaram a desentender-se, foram arranhões, foram dentadas... bem no meio desta confusão aproxima-se outra da Mariana e eu só tive uma reacção, tentei afasta-las e atirei-lhes com a minha cerveja (acabada de chegar) às duas.... Não sei, se foi a cerveja ou não, que as intimidou, se a minha cara de má, não sei... mas penso que desde então elas perceberam que não eram as mais fortes e que a Mariana estava rodeada de amigas...

Não gosto destes conflitos, mas o meu pai sempre me disse: Defende-te sempre até à última quando se meterem contigo (ou com os meus) , nunca se sabe quando acertas no ponto fraco do inimigo...

1 comentário:

Ylenia Ruiz disse...

eres increible baba hahaha sou tu achas istas coixas, foi divertido de leer. Fisiste muito bem!Beijinhos!
:0)