Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

gosto de vos ouvir...

existem pessoas que é muito bom ouvi-las falar...
nem consegues interpelar isso, ficas centrada apenas nas suas palavras, que por mais que tenhas palavras para dizer, as palavras não te saiem...
não sei explicar muito bem o que é isso, mas a mim acontece-me muito com pessoas que admiro, que me ensinam, que me fazem pespectivar um futuro próximo, que posuem um bom pensamento crítico e que te lançam para o mesmo...
antes, achava que apenas o meu pai tinha esse poder sobre mim... depois em ensino clinico acontecia-me o mesmo com um professor orientador e agora acontece-me com um amigo...
é como se tudo o que te dizem, tu valorizes e concordes, mas nem tens muito como mostrar essa tua mesma opinião e visão das coisas...

Sem comentários: