Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

hoje recordo

disse que estava bem
disse que não estava triste
mas
o que digo e o que mostro
não era a forma como me sentia
mania de me fazer de forte
mania de proteger o outro
e pior
quando voltei ao meu mundo
desatei a chorar
culpabilizei-me
acusei-me
fiz-me sentir a pior pessoa do mundo
deveria mostrar como me sentia
talvez o tenha feito mesmo não querendo
talvez podesse ter sido ajudada
talvez passasse o sentido de culpa a outro
mas isto eu não queria
principalmente que por mim o outro sentisse pena

1 comentário:

carlos bruno disse...

somos assim...
gostamos de nos fazer de fortes,
sempre com a resposta " 'ta tudo bem" pronta, e sempre com um sorriso no rosto.
por detrás de grandes sorrisos às vezes escondem-se grandes tristezas...
nem todos compreendem,
nem todos sabem o que é,
mas para quem consegue ver mais, ver para lá de o que está visivel, é impossivel escondermos o modo como vivemos e sentimos.

o essencial, é invisivel aos olhos - principezinho

beijinho*