Páginas

domingo, 20 de julho de 2008

ESTOU, MAS EU VOU

ESTOU em casa...
a casa que está sempre à minha espera... as pessoas que estão sempre com saudades e que querem saber como estou e como passei... que se preocupam ,mais que todos, comigo...
e recebem-me sempre com tanto amor (acho que temos bastante dificuldade em demonstrar perante os outros os sentimentos que sentimos, assim pode-se considerar genético), com tanta felicidade, com tanta atenção e disponibilidade... tão bom que é...
guardam momentos e feitos para comtemplar comigo, guardam adquiridos e oferecidos para partilhar comigo... gosto tanto... fico ainda mais feliz...


MAS EU VOU...
não existem culpados, nem situação a julgar...
não existe compromisso, nem justificação a dar...
existe uma força interna que move...
tenho de ir, não vou enganada,
como conclui....pensar sim e muito, mas depois de tanto pensar
não é mau buscar... buscar o que tiver para receber...
e quem sabe? buscar o que procuro receber...
buscar o que estou disposta a dar


Sem comentários: