Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2008

parece estarmos a entrar na normalidade ou não normalidade do nosso dia-a-dia....(pelo menos quando estamos acostumados a algo mesmo que mau... acabamos por lhe atribuir o nome de normal...)
hoje, as prateleiras dos supermercados voltaram a sentir-se cheias... e os carros voltaram a sentir-se alimentados... e os camioes a sentirem-se apressados após determinado descanso...
talvez podesse dizer, bem estamos felizes... podemos abastecer os nossos pertences e até mesmo o nosso corpo das materias primas frescas... mas o verdadeiro problema gerador da realidade ocorrida durante estes ultimos dias resolveu-se?'....
************************************************************
e eu? eu podia estar um pouco melhor... hoje apercebi-me na vida mais uma vez a importancia do silêncio e do estar calado nos momentos certos... e se agora podesse voltar atrás? bem, calada não ficaria, mas expressaria-me atraves do silêncio...
nós, somos um ser que luta e sempre lutou pela independência e também pela autonomia... sim é dificil para mim, depender da prestação de alguém... é dificil para mim ser submissa a conselhos impostos...

Sem comentários: