Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

- hoje estás FELIz!!!

- hoje estas feliz!!
esta não foi a primeira vez que ouvi estas palavras em relação a mim...
estaria feliz??

sim, eu sorria, eu falava mais que todos...
mas esta forma de me expressar era a forma que eu encontrava para que me dessem a atenção que estava a precisar...
era a forma que encontrava para não mostrar o que realmente estava a acontecer...
tinha o meu coração ferido... e doía tanto...

ainda expliquei:
achas que estou feliz?
deixa-me mostrar os dois lados das coisas (as coisas não são aquilo que nos aparecem á primeira vista, gosto sempre de mostrar os dois pontos de vista. sim...tudo tem um 2ºponto de vista!)

já pensaste que uma pessoa que parece feliz pode estar feliz?? mas por outro lado, já pensaste que uma pessoa feliz pode não estar feliz?
espera eu explico.... uma pessoa pode estar a mostrar felicidade e boa disposição, só para não mostrar a dor que está a sentir, só para que os outros não se preocupem, não percebam que está num dos piores dias de sempre, que esta em sofrimento....

expliquei, mas mesmo assim não comprenderam a minha explicação, não perceberam que estava triste... e eram muitos a assistir a este meu discurso....meio confuso.... mas tão real....


ESTOU FELIZ.... como estou feliz se tenho o coração a doer de tão ferido que está?
NÃO eu não estava feliz........

CHEGUEI aquele local rodeado de pessoas companheiras, amigas, queridas... mostrando alegria, descrevendo o grande dia que tinha passado, como se tivesse sido um dia bom...
sim... foi um dia que aprendi coisas novas (ainda me lembro.... grande espanholita), um dia que correu bem... até ao momento que te encontrei e quase ignoraste a minha aparição... foste insensível...
sim tornaste um dia bom... no pior de sempre...e ainda te voltei a ver no mesmo dia, mas o tratamento foi o mesmo........
e eu continuei a tentar atenuar a minha tristeza mostrando a alegria ocultando o meu sentir derrubador........

depois voltaste a ser alguem a quem estava acostumada, mas aí quem falhou fui eu....

[não consegui fazer de conta que não estava mal...e que nada tinha acontecido comigo naquele dia...]

Sem comentários: